12 maio 2017

10 Coisas Para Ler Quando Não Há Nada Para Fazer #3





Entre as resoluções de ano novo de muita gente, ou as recomendações médicas de muitos outros, "começar a levantar cedo' é uma das mais determinadas. Contudo, encontrar motivação, enxutar o sono e reunir força de vontade são a parte mais dificil dessa decisão. Por isso, aqui estão dois posts que podem, e vão, ajudar a encontrar o que falta.


Sobre conhecer mulheres incríveis, com histórias incríveis, e o contributo delas para o desenvolvimento pessoal desta blogger.


3. Tendências Criativas para 2017, por Sernaiotto
A Arte também segue tendências, não apenas a Moda. E logo no início do ano começaram a surgir previsões do que 2017 nos iria trazer; contudo, a Sernaiotto fez uma compilação interessante delas e partilhou.


Resenhas bonitinhas sobre esses dois doramas. Se ainda não viram, vão ver. Eu ainda não vi nenhum desses doramas, mas esses posts intensificaram a minha vontade de ir fazer maratonas.


Para uma dash mais fotográfica e menos vazia, ou para inspiração.


6. Ideias para 2017, por The Sad Girls Club
Porque não, né?


7. Template Simplicity, por Dezoito Primaveras
Eu não sei quanto a vocês, mas eu apaixonei-me por esse layout!


Sobre ter um Bullet Journal.


9. Não nasci para selfie, por Abra a Janela
Para quem não sai bem nem nas selfies.


Aqui em casa, temos algumas dicas sobre edição de fotos.

Ainda não é suficiente? Podes ver aqui mais 5 coisas para ler quando não há nada para fazer.


1 comentário:

  1. Pára tudo que este post é mesmo para mim!
    Tantas vez que não tenho nada para fazer ou melhor, apetece-me ser preguiçosa, aproveito para ler alguma coisa :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar

Disclaimer

Todos os conteúdos aqui apresentados têm os direitos reservados aos respetivos autores. À partida, todos os textos neste blog são da autoria de Rafaela Silva, Aléxia Oliveira e Mónica Simão, exceto em referência contrária, e não devem ser reproduzidos, adaptados ou copiados de forma alguma sem consentimento prévio. Todas as fotografias com marca de água de Rafaela Silva ou RS Fotografia e Design têm os direitos exclusivos de Rafaela Silva. As fotografias com a marca d'água de Lemao Doce ou Limão Doce pertencem exclusivamente ao blog. E todas as imagens não assinaladas pertencem aos respetivos autores e provavelmente virão de sites dedicados a imagens de stock (ver: 'Recursos')
Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google+ Followers