03 abril 2017

My empties





Olá, queridos lemonetes! Venho entregar-vos o post de Segunda-Feira! 

Já agora viram o novo visual do blog? Não só trocamos quem posta quando, como também demos uma reinventada no blog. 
Ps: Sou a única que adora o novo logótipo?! 

Então, no post de hoje vou falar-vos dos produtos que infelizmente terminei nas últimas semanas/meses, e também quais tenciono comprar novamente. Vamos lá então?




CABELO

L'OREAL - OIL RICH MASQUE THICK HAIR 

Eu adoro, adoro imenso esta máscara. Tendo imenso cabelo e muito seco, não há nada como uma boa mascara de hidratação para nos ajudar a ter um cabelo saudável. E, depois de muitos anos a tentar encontrar uma máscara que me faça verdadeiramente feliz, esta linha da L'Oreal conseguiu. Da coleção Mythic Oil. Já tinha experimentado um elixir, que também recomendo a tentarem, se tiverem dinheiro para gastar ou, como eu, sejam o tipo de pessoa que prefere gastar um pouco mais em produtos para ter resultados e não desperdiçar dinheiro em coisas mais baratas e que não funcionam. (Falo no meu caso; há produtos baratos que realmente funcionam. Continuem a ler este post para os encontrarem wink emoji)
Pessoalmente quero experimentar também a gama de champô e condicionador, mas por enquanto vou ficar pelo os que tenho usado da Tresemmé (Oil Radiance). 


BODYSHOP - RAINFOREST MOISTURE HAIR BUTTER

 Quando tinha dezasseis anos, os produtos de cabelo da Body Shop eram tudo o que eu adorava, principalmente para o meu cabelo. Porém, só o meu amor pela máscara continuou estes anos todos. É assim: comparando com a da L'oreal, eu prefiro a primeira. Para o meu tipo de cabelo e textura, acho que a riqueza de óleos da outra máscara ajuda-me mais a ter uma textura suave e brilhante. Além de que a primeira é muito mais económica. 500ml de L'Oreal é o mesmo preço que os 200ml desta. 


CARA

LE PETIT OLIVIER - 5 MIN MASK 

Super hidratante, barata e que gostaria de poder comprar mais. Infelizmente ainda não encontrei a vender em Portugal, mas da próxima vez que for a Paris podem ter a certeza que esta pequena maravilha vai voltar a ser comprada. Não me lembro bem, mas o preço rondava os sete euros. Como uma pessoa que sofre com pele extra-seca (coloquem mais dois 'extra' antes de 'seco'), esta máscara ajudou-me bastante a sentir-me confortável, especialmente no inverno e durante o verão, quando vou à praia. No momento, substituí esta máscara por uma da Avéne, de também cinco minutos. Mas como  está a acabar, gostaria de outras sugestões para experimentar. Se tiverem alguma para me recomendar, please, aceito. Ou se quiserem que experimente alguma e faça uma review depois, também agradeço!


LE PETIT OLIVIER - NIGHT CREAM

 Vou ser completamente honesta: o cheiro não é dos melhores. Bem, pelo menos na minha opinião não é. Não sou fã do cheiro a Aragão, mesmo que a minha pele e cabelo apreciem, e ainda não consegui habituar-me ao cheiro. Mas colocando o cheiro à parte, este creme, que infelizmente também não encontro à venda cá, é lindo, maravilhoso e a minha pele fica suave e hidratada e é tudo aquilo que eu precisava e ainda preciso. Não sei se o creme parece apenas maravilhoso porque o de agora não tem sido assim tão bom (prometo postar uma review num futuro próximo), ou é porque ele é realmente lindo e perfeito e mágico sem comparação. Novamente, como não estou a gostar assim tanto do meu actual creme, aceito sugestões de produtos que me aconselhem ou que querem que experimente e faça uma review sobre!


BODY SHOP - DROPS OF YOUTH SERUM 

Bom, mas não assim tanto. No início era exactamente o que eu queria, mas depois não foi exactamente o que eu precisava. O produto tem um bom cheiro, e faz o seu trabalho, mas a minha pele é demasiado seca e não consigo sentir-me hidratada o suficiente. Mas para quem tem pele seca (e não extra-extra-extra-seca) deve resultar de forma linda.   Porém, não o voltarei a comprar; tenho outras opções da Body Shop para experimentar, mas quero primeiro saber as vossas opiniões e sugestões.

E é isso por agora! O que acham desses produtos e o que recomendam?




Sem comentários:

Enviar um comentário

Disclaimer

Todos os conteúdos aqui apresentados têm os direitos reservados aos respetivos autores. À partida, todos os textos neste blog são da autoria de Rafaela Silva, Aléxia Oliveira e Mónica Simão, exceto em referência contrária, e não devem ser reproduzidos, adaptados ou copiados de forma alguma sem consentimento prévio. Todas as fotografias com marca de água de Rafaela Silva ou RS Fotografia e Design têm os direitos exclusivos de Rafaela Silva. As fotografias com a marca d'água de Lemao Doce ou Limão Doce pertencem exclusivamente ao blog. E todas as imagens não assinaladas pertencem aos respetivos autores e provavelmente virão de sites dedicados a imagens de stock (ver: 'Recursos')
Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google+ Followers