07 abril 2017

Freebie: 5 Posters Cactos p/ Imprimir + Wallpaper Desktop


Quem gosta de freebies, ponha a mão no ar! Quem gosta de freebies de cactos, que ponha o pé no ar! E quem gosta de freebies de posters de cactos, que pule no ar! Agora vamos rodopiar e fazer a dança da chuva em nome do nosso amor por cactos. 

Pois é, cactos são maravilhosos, e são as plantinhas perfeitas para ter no escritório, no home office ou na secretária onde estudamos. Ou no quarto, na sala, na varanda, na cozinha, no... Ok, já deu pra perceber, dão pra ter em qualquer sítio, né? Ok, são maravilhosos, pronto. E eu adoro cactos. Por isso, o que pode ser melhor do que uns posters de cactos? E gratuitos! 

E não só temos 5 posters de cactos, como cada um deles tem um estilo diferente - para todos os gostos estéticos! Ah, e quase me esquecia de dizer que também há um wallpaper! Wow, a veia artística atacou agora, não é? Além disso, um wallpaper! Num modelo também de lineart, mas uma lineart kawaii com aquarela.

É importante dizer, antes de mais, que todos esses cactos maravilhosos são recursos do Freepik, o meu site favorito do mundo no que toca a recursos para design.

Vamos lá então ver esses cactos! Digo... freebies!



Obter Tudo Pelo Incrível Preço de UMA PARTILHA:
.

Gostaram? Fiz com todo o carinho, e eu própria uso o wallpaper no meu desktop e tenho os posters afixados no meu quarto. E vocês? Além de cactos, do que é que gostam? Talvez eu possa fazer freebies disso. ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Disclaimer

Todos os conteúdos aqui apresentados têm os direitos reservados aos respetivos autores. À partida, todos os textos neste blog são da autoria de Rafaela Silva, Aléxia Oliveira e Mónica Simão, exceto em referência contrária, e não devem ser reproduzidos, adaptados ou copiados de forma alguma sem consentimento prévio. Todas as fotografias com marca de água de Rafaela Silva ou RS Fotografia e Design têm os direitos exclusivos de Rafaela Silva. As fotografias com a marca d'água de Lemao Doce ou Limão Doce pertencem exclusivamente ao blog. E todas as imagens não assinaladas pertencem aos respetivos autores e provavelmente virão de sites dedicados a imagens de stock (ver: 'Recursos')
Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google+ Followers