29 janeiro 2017

Namora com uma pessoa que • Texto


Namora com uma pessoa que te tente compreender; não precisa de te entender completamente, nem precisa de saber ler os teus pensamentos ou compreender-te na totalidade; basta que tente, porque o esforço em si revela compreensão. 

Namora com uma pessoa que faz de tudo para te arrancar um sorriso; não precisa de ser uma pessoa particularmente engraçada, nem precisa de ter as palavras certas; mas o seu esforço será suficiente para te fazer sorrir.

Namora com uma pessoa que confia plenamente em ti; não precisa de confiar nos teus amigos, basta que confie em ti. E namora com uma pessoa em quem confies plenamente; sem ciúmes, sem desconfiança.

Namora com uma pessoa que te faça feliz, e que acima de tudo procure a felicidade em par. Uma pessoa que queira ser feliz contigo, e não apenas feliz; uma pessoa que te queira feliz com ele(a), e não apenas feliz; uma pessoa que queira que os dois sejam felizes, juntos, enquanto casal, enquanto pessoas, enquanto seres. 

Namora com uma pessoa que ames, que te ame, que não tenha medo de amar-te e ser amado(a).



7 comentários:

  1. Gostei imenso do texto.
    É que é mesmo isso.
    E namora com uma pessoa que te faça sentir bem como todos os defeitos que tens sem apontar e sem querer mudar. Simplesmente que aceite e que ajude melhorar.

    Beijinho
    Teoria de Tudo Sobre Nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem. *-*
      Exatamente isso. Alguém que aceita os teus defeitos, e alguém cujos defeitos tu consegues aceitar. :)

      Obrigada!

      Eliminar
  2. Se as coisas fossem assim seria uma coisa linda...esses são conselhos que todos deveriam ouvir, evitaria muito sofrimento por ai :)

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que aceitar que ninguém é perfeito. E depois de aceitarmos isso, sofremos mais. :)

      Obrigada!! :3

      Eliminar
  3. Ameei! Falou todas as verdades! Na verdade, mais do que isso. Já te disse várias vezes que amo suas palavras. E ler seus textos é tão bom. Sabe, alguns anos atrás, eu poderia ler esse texto e pensar "Ora, mas é óbvio! Por quê ela está escrevendo essas besteiras?" Mas hoje, vejo que há pessoas que precisam desse... toque de realidade. E você fez isso de um modo sutil. Fofo e lindo.

    P.S.: Gata, namora comigo? q'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre pessoas que precisam de um toque de realidade. Somos demasiado bombardeados com ideias de perfeição. :)
      Obrigadddaa minha Froda <3

      Re.Ps: Gata, já tenho homem, mas 'tamo unidas pela nossa tolkienice <3

      Eliminar

Disclaimer

Todos os conteúdos aqui apresentados têm os direitos reservados aos respetivos autores. À partida, todos os textos neste blog são da autoria de Rafaela Silva, Aléxia Oliveira e Mónica Simão, exceto em referência contrária, e não devem ser reproduzidos, adaptados ou copiados de forma alguma sem consentimento prévio. Todas as fotografias com marca de água de Rafaela Silva ou RS Fotografia e Design têm os direitos exclusivos de Rafaela Silva. As fotografias com a marca d'água de Lemao Doce ou Limão Doce pertencem exclusivamente ao blog. E todas as imagens não assinaladas pertencem aos respetivos autores e provavelmente virão de sites dedicados a imagens de stock (ver: 'Recursos')
Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google+ Followers