30 dezembro 2016

Fotografia: 2016 em Retrospectiva

Design por Canva

Olá, pessoal! Sim, eu tenho perfeita consciência de que nós não postamos há algum tempo. Mas sabem como é: altura do Natal, férias, muito trabalho da faculdade para todas nós, mil problemas e coisas a acontecer, então acabamos por deixar o blog um pouquinho de lado. Acabámos por deixar passar o Natal sem fazer nenhum especial, por isso decidi que, pela primeira vez, eu própria iria fazer um '2016 em Fotos' com algumas das coisas mais importantes que aconteceram. Bem, as fotos serão todas do Instagram, porque ele é um registo mais fiel do que os meus arquivos. Mas sim, é isso que este post será! (Ps.: Os #números são links!)


#1: Fotografei o meu primeiro evento, que foi a peça de teatro 'Auschwitz', protagonizada pelo grupo de teatro TEIA.
#2; Finalmente fui aceite em Hogwarts. Ou, como se diz cá por Coimbra, vesti Capa e Batina.
#3: Apaixonei-me pelo Kpop. Fortemente. Nos últimos seis meses não tenho ouvido mais nada. E ganhei uma paixão astronómica pelo rap/hip hope coreano, também. Hoje posso dizer que sou ARMY, VIP e EXO-L. 



#5: Fui ao Europaradise e dei uma festinha numa zebra.
#6: Fiz algumas sessões fotográficas a sério e fotografei pela primeira vez em batizados e casamento. Aliás, também me decidi a finalmente criar uma página para o meu trabalho.
#7: Forteleci amizades. <3


#8: Fui passar uns dias a Viseu com a amiga do #7 e visitei imensos sítios bonitos.
#9: Vi um concerto d'Os Azeitonas e ainda tirei uma foto com eles.
#10: Fiz parte da Associação de Estudantes lá da faculdade.


#11: Tive a minha primeira Queima das Fitas, onde o meu cabelo ficou ensopado tanto de chuva quanto de cerveja.
#12: Vive imensos momentos com a minha família de praxe.
#13: Estudei p'ra caramba.



#14: Pintei o cabelo pela primeira vez. De uma cor que nem dá pra identificar bem.
#15; Pintei o cabelo pela segunda vez, de algo parecido com vermelho.
#16: Pintei o cabelo da cor dos meus sonhos, laranja fluorescente (minha cor atual, aliás).



#17: Fui a algumas palestras de livre e espontânea vontade.
#18: Voltei a ler regularmente, mais ou menos a meio do ano. Mas a lista de leituras continua menor do que a de 2015.
#19: Voltei a ler e escrever fanfics, algo que já não fazia há uns 3 anos.


#20: Fiz uns trabalhos bem loucos para a faculdade.
#21: Comecei a fazer uns trabalhinhos de fotografia para um bar local. 
#22: Comecei a aprender e a fazer video (isso aí é um pseudo-storyboard).


Bem, olhando em retrospetiva, o ano até nem parece ter sido assim tão mau. Mas estas foram apenas as coisas boas. Mas inegável que foi um ano muito intenso, e acredito que o tenha sido para toda a gente.

Ps.2: Não acredito que os BigBang vão estar parados por cinco anos! *chora* Vamos ouvir Last Dance até desidratar, sim?


2 comentários:

  1. Seu 2016 foi bem agitado pelo visto, pelo tempo que eu te acompanho aqui você se dedica muito em algo que faz, como por exemplo suas fotografias, elas são simplesmente maravilhosas, os posts todos coerentes.. São blogs assim que me inspiram a continuar com o meu <3

    criaturacrista.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aw, o teu comentário deixou-me bem feliz! Sim, o meu ano foi bastante intenso hehe xD Obrigadaaa flor <3

      Eliminar

Disclaimer

Todos os conteúdos aqui apresentados têm os direitos reservados aos respetivos autores. À partida, todos os textos neste blog são da autoria de Rafaela Silva, Aléxia Oliveira e Mónica Simão, exceto em referência contrária, e não devem ser reproduzidos, adaptados ou copiados de forma alguma sem consentimento prévio. Todas as fotografias com marca de água de Rafaela Silva ou RS Fotografia e Design têm os direitos exclusivos de Rafaela Silva. As fotografias com a marca d'água de Lemao Doce ou Limão Doce pertencem exclusivamente ao blog. E todas as imagens não assinaladas pertencem aos respetivos autores e provavelmente virão de sites dedicados a imagens de stock (ver: 'Recursos')
Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google+ Followers