21 novembro 2016

O que ainda dá tempo de fazer em 2016 • Blogagem Coletiva

design. canva.com


É engraçado como ao longo do ano as nossas 'resoluções de ano novo' vão mudando. Umas deixam de ter importância, outras surgem, outras não são tão fáceis de completar e outras são menos difíceis do que pareciam ser. De uma forma ou de outra, chegar ao final do ano e ter a listinha toda riscadas de tarefas completas, sabe muito bem. 

O ano está quase a acabar, e posso dizer que até agora, 2016 não foi um mau ano. Contudo, a minha lista de resolução ainda está muito 'limpa'. Mas, sem stresse!, o ano ainda não acabou. Por isso, proposto pelo grupo "Se organizar todo mundo bloga", trago este post com uma mini-listinha de coisas que ainda há tempo para fazer em 2016.


  1. Perder peso 
  2. Melhorar a alimentação
  3. Criar memórias
  4. Pintar outra vez o cabelo
  5. Chegar aos 200 seguidores no blog
  6. Fazer mais (do que) um piercing
  7. Fazer outro corte de cabelo radical
  8. Voltar a fazer natação 
  9. Listar 100 coisas que me fazem feliz
  10. Fazer mais autorretratos


E vocês, o que é que ainda conseguem fazer este ano?





1 comentário:

  1. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar

Disclaimer

Todos os conteúdos aqui apresentados têm os direitos reservados aos respetivos autores. À partida, todos os textos neste blog são da autoria de Rafaela Silva, Aléxia Oliveira e Mónica Simão, exceto em referência contrária, e não devem ser reproduzidos, adaptados ou copiados de forma alguma sem consentimento prévio. Todas as fotografias com marca de água de Rafaela Silva ou RS Fotografia e Design têm os direitos exclusivos de Rafaela Silva. As fotografias com a marca d'água de Lemao Doce ou Limão Doce pertencem exclusivamente ao blog. E todas as imagens não assinaladas pertencem aos respetivos autores e provavelmente virão de sites dedicados a imagens de stock (ver: 'Recursos')
Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google+ Followers