10 junho 2016

Top 5 Personagens da Park Shin Hye • Tv

Olá, malta! Daqui a Rafaela a postar pela Alés. Ela de momento está sem internet e incapaz de aceder ao blog, por isso eu fiquei responsável de postar por ela. Aqui vos deixo um post que ela preparou sobre a sua atriz coreana favorita.



Park Shin Hye é a minha actriz obsessão coreana. Apesar das personagens dela nunca chegarem a terem grandes lugares nos meus TOP ou os seus doramas, adoro a mulher de morte! Tanto como actriz, como pessoa. 

5º LUGAR

Cha Eun Sang (The Heirs)

Apesar da popularidade que este dorama teve, nem a personagem, nem o dorama foram assim grande coisa. O problema dela em ser pobre começava a ser nojento. E aqueles problemas que não eram realmente problemas e o final que ninguém percebeu o que raio se passava por lá deixam esta personagem para quinto lugar. E só porque ainda não vi muitos filmes dela. 


4º LUGAR

Go Dok Mi (Flower Boy Next Door)

Muita gente embirrou com este dorama, e principalmente com esta personagem. Só porque ela passiva de mais. Ora uma mulher introvertida e reclusa na sua própria casa não pode mudar da noite para o dia! Virar uma pessoa nova assim num abrir de olhos, é um trabalho árduo e que requerer paciência, tanto dela, como daqueles que a rodeiam.


3º LUGAR

Lee Kyu-Won ( Heartstrings)

Com expressões engraçadas eum bom coração. Kyu-Won é uma personagem fresca para Shin Hye que actua na maior parte do tempo, pessoas sem sal e com males demais na vida.


3º LUGAR

Go Mi Nam (You're Beautiful)

A freira que viu a sua vida de pernas pro ar quando virou um rapaz e cantor de uma banda de rock e partilha a casa com três homens de personalidades extremas. Adoro que ela nunca perca a fé, mesmo depois de se apaixonar. -- Posso também estar a ser influenciada por me rir tanto com o dorama que pode tornar a personagem bastante melhor.


2º LUGAR

Ye Sung (Miracle in Cell No.7)

Primeiro, quem for demasiado emotivo (como eu) aconselho seriamente a ter uma caixa de lenços ao pé de si. A hisória é das coisas mais lindas que já vi. E a personagem dela é perfeita. 


1º LUGAR

Choi In Ha (Pinocchio)

Esta é a melhor personagem que Shin-Hye alguma vez interpretou. O nível de actuação melhorou e a escolha de personagens também. Aqui temos uma jovem com girlpower que não luta apenas por amor e fica paradinha e a sofrer. Ela corre atrás do seu sonho e se tornar uma repórter. Apesar de sofrer de Sindrome de Pinoquio nunca aceita isso como uma desvantagem. É até bastante útil ( menos quando se trata de não querer confessar o amor por Dal Po).


Bem e é isto! Obrigada pessoal e até uma próxima.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Disclaimer

Todos os conteúdos aqui apresentados têm os direitos reservados aos respetivos autores. À partida, todos os textos neste blog são da autoria de Rafaela Silva, Aléxia Oliveira e Mónica Simão, exceto em referência contrária, e não devem ser reproduzidos, adaptados ou copiados de forma alguma sem consentimento prévio. Todas as fotografias com marca de água de Rafaela Silva ou RS Fotografia e Design têm os direitos exclusivos de Rafaela Silva. As fotografias com a marca d'água de Lemao Doce ou Limão Doce pertencem exclusivamente ao blog. E todas as imagens não assinaladas pertencem aos respetivos autores e provavelmente virão de sites dedicados a imagens de stock (ver: 'Recursos')
Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google+ Followers