15 abril 2016

Testando novos produtos! #1 • Review




  Olá, queridos Lemonetes! Como estão? Espero que tenham tido uma óptima semana e algumas boas surpresas. Hoje é sexta-feira e o meu dia de comentar no blog e falar sobre alguns produtos que comprei recentemente e andei a testar na minha cara ao longo dos dias.  Vamos então começar?



 L'Oreal - Accord Parfait (Rose Ivory) 


Eu realmente gostei desta base, apesar de achar que um pouco mais clara teria feito um melhor efeito em mim, gosto bastante da sua textura e de como fica bem na minha pele e dá-lhe um efeito natural e, ao contrário do que estava a pensar, não fiquei com aquele sensação pegajosa na cara. Aprovada e durou o dia todo sem usar fixador. E o melhor é que ficou mesmo bonita ao usar a beautyblender, não experimentei com um pincel então não posso opinar sobre isso. Estejam atentos ao nosso instagram, que provavelmente postarei por lá algumas fotografias de como ficou o resultado! 





 Maybelline - Dream Velvet ( Ivory) 



Quando estava a fazer a experiência e a testar as bases decidi colocar uma de um lado da cara e outra, no outro lado da cara e assim ter a melhor comparação de todas e de como elas realmente resultam no meu tipo de pele. Achei a textura estranha desta base quando a apliquei com a minha beautyblender, mas quando usei um pincel ficou com o melhor estado, principalmente no nariz. Por alguma razão ficava com uma espécie de pelizinhas a sair ou farofa (not cute). Mas, mesmo assim, prefiro a base da L'Oreal, mas irei testando umas próximas vezes com diferentes primers e talvez sem usar a beautyblender. Logo voltarei a actualizar-vos sobre a base! 





 Maybelline - Baby Skin (Efface Pore Minute) 



A obsessão é real e isto é das melhores compras que já fiz. Testei tanto com a minha antiga base como com as duas novas que comprei recentemente. E não podia estar mais feliz com o resultado. Sou uma grande fã do primer da Kiko Milano, mas a textura deste primer e a sua "leveza" na cara é a coisa mais awesome da minha vida. Preciso urgentemente de comprar um novo. (O maior problema é mesmo o frasco minúsculo.) Se estão à procura de um primer sem cor, este primer é perfeito para quem não quer gastar muito dinheiro em maquilhagem! 





 L'Oreal - Infaillible Sculpt (02 - Light to Medium)


A ideia de esculpir o rosto usando tons mais escuros e claros e trazer dimensão ao rosto - como se ele já não tivesse. - é, para uma artista, tentador. Não quero parecer a Kim Kardashian, mas quero saber se todos os anos a aprender a pintar podem ser também usados para a minha maquilhagem. E podem. Este kit da L'Oreal trás um folheto com instruções e guia-nos passo-a-passo para atingir a perfeita forma de ganhar aquelas bochechas glamorosas. E o mais importante, vem con instruções para todos os tipos de rosto. Fora tutoriais do Instagram, agora cada rosto já pode brilhar à sua maneira.  Gosto especialmente do acabamento usado uma beautyblender que com o pincel. Apesar da sua textura meio pó, meio mousse. Ao esbater o tom escuro ganha mais força e lá se vai o highlight todo. 






E é tudo por agora! A palete terá um post apenas para ela. Então não se zanguem comigo. Que produtos gostariam que eu experiementasse? Existe algo que gostariam de ler mais? Falem comigo por aqui para poder testar as vossas sugestões! Obrigada e até uma próxima. 


6 comentários:

  1. Ola Linda:)
    Tudo Bem?
    Adorei O post:)
    Obrigada Bjs
    Novo Post: www.openklosetfashion.blogspot.pt
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, coisa boa :3
      Tudo sim e contigo? Ownt obrigada por teres gostado. Já experimentaste algum dos produtos? Achas que devia experimentar mais algum? (:

      Eliminar
  2. Já experimentei a L'Oreal Accord Parfait e também a adorei!! Acho que tem uma qualidade bem superior ao preço que tem :)
    E esse primer da gama dos Babylips chamou-me muito à atenção! Acho que vai para a minha wishlist :p
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo super nisso. Eu aliás comprei-a mais barata do que está em Portugal quando fui recentemente a França, mas mesmo assim está com um óptimo preço. E sim, tens mesmo que colocar esse primer na tua lista, é perfeito. Achas que devia experimentar mais algum produto? Existe algum que gostes? ;)
      Kisses ~

      Eliminar
  3. Meu deus! Quanta coisa bacana que não tem no Brasil!!! Post super explicadinho, adorei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez um dia a gente faça um giveaway com esses produtos de forma internacional ;)
      Obrigada por teres gostado do post. Esperamos por ti nos próximos <3

      Eliminar

Disclaimer

Todos os conteúdos aqui apresentados têm os direitos reservados aos respetivos autores. À partida, todos os textos neste blog são da autoria de Rafaela Silva, Aléxia Oliveira e Mónica Simão, exceto em referência contrária, e não devem ser reproduzidos, adaptados ou copiados de forma alguma sem consentimento prévio. Todas as fotografias com marca de água de Rafaela Silva ou RS Fotografia e Design têm os direitos exclusivos de Rafaela Silva. As fotografias com a marca d'água de Lemao Doce ou Limão Doce pertencem exclusivamente ao blog. E todas as imagens não assinaladas pertencem aos respetivos autores e provavelmente virão de sites dedicados a imagens de stock (ver: 'Recursos')
Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google+ Followers