01 abril 2016

#12meses12coisas: 12 músicas que adoro


Eis as minhas 12 músicas que escolhi para o #12meses12coisas deste mês! Não foi nada fácil escolher apenas 12 músicas, mas consegui. Já sabem que no final do post está o #top12 dos posts do desafio. Mais uma vez ressalto que apenas vejo os posts que forem publicados no grupo do projeto, e que estejam devidamente colocados (sob a forma de comentário) no post dedicado ao mês em questão.




  1. Hurts - Illuminated
  2. Skylar Grey - Invisible
  3. Leona Lewis - Bleeding Love
  4. Imagine Dragons - Radioactive + Cover Pentatonix ft Lindsey Sterling
  5. 30 Seconds to Mars - This is War
  6. My Chemical Romance - Sing
  7. The Rasmus - In The Shadows
  8. One Republic ft Timbaland - Apologize
  9. Rixton - Hotel Ceiling
  10. Gabrielle Aplin - The Power of Love
  11. Ruelle - Deep End
  12. Ben Howard - Black Flies
  13. EXTRA - Queen - We Will Rock You
Top #12posts que se destacaram em março


11 comentários:

  1. Ai Rafaela! Que surpresa!! Amei!! Sua Playlist foi super top! Amei sua seleção e estou muito feliz em poder cumprir com o Projeto e também fazer parte desse grupo lindo!! Obrigada pela oportunidade da interação!! Bjks Mil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou feliz por teres gostado e por estares a gostar do projeto! Obrigada eu :3

      Eliminar
  2. Amei playlist e amei estar novamente na lista de que se destacaram adoro fazer esse projeto um beijo Rafa :3

    ResponderEliminar
  3. Ahhh que lindaa! Obrigada por me colocar na lista. <3 <3 <3 Nossa. Fazia eeeeeras que não escutava My Chemical Romance! Hahaha. Teve uma época que eu era muito viciadinha, hahaha. Também adoraaava Apologize, me lembra dos tempos de escola, hahaha.
    Adorei a playlist! *-*
    Beijoos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MCR eu também não oiço regularmente há muuuuuuuito tempo, mas estão sempre no meu coração. <3 Apologize é daquelas músicas que nunca se esquece. :3
      Obrigada!! :D

      Eliminar
  4. Amei sua lista, não conhecia algumas, mas deu pra ver que vc tem bom gosto e para minha surpresa, vi meu blog (Somando Conhecimento) na lista *O* obrigada, fico feliz que tenha gostado, eu estou amando participar do projeto. bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada flor!! Fico feliz por teres gostado do post. E parabéns por estares no top. :)

      Eliminar
  5. UAU! Não conhecia várias das músicas escolhidas. Adoro poder receber tanta indicação nova assim. Uma delícia! As letras são maravilhosas e já estou baixando várias das mais reflexivas. Adorei o projeto!

    SEMQUASES.COM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenhas gostado e que tenhas conhecido novas músicas! :) Obrigada :D

      Eliminar
  6. Ei Rafa, conheci seu blog e topei esse projeto legal!

    meumundodalua.com

    ResponderEliminar

Disclaimer

Todos os conteúdos aqui apresentados têm os direitos reservados aos respetivos autores. À partida, todos os textos neste blog são da autoria de Rafaela Silva, Aléxia Oliveira e Mónica Simão, exceto em referência contrária, e não devem ser reproduzidos, adaptados ou copiados de forma alguma sem consentimento prévio. Todas as fotografias com marca de água de Rafaela Silva ou RS Fotografia e Design têm os direitos exclusivos de Rafaela Silva. As fotografias com a marca d'água de Lemao Doce ou Limão Doce pertencem exclusivamente ao blog. E todas as imagens não assinaladas pertencem aos respetivos autores e provavelmente virão de sites dedicados a imagens de stock (ver: 'Recursos')
Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google+ Followers