04 março 2016

Para escritores






Hey, pessoas bonitas! São escritores? Amadores ou profissionais ou até gostam de escrever? E ler, não importa. 

São apreciadores de letras e coisas do género, então venho falar de um site recente que tem estado em construção. A Academia de Contos, por ainda estar no inicio, pode não parecer toda a emoção de quem já escreve em sites mais famosos, mas tem um grupo de pessoas que adora escrever, escreve bem e está atento às vossas dúvidas e às vossas palavras, que sempre é muito importante.  A diferença entre sites famosos grandes da AC é o seu lado mais amistoso. A vantagem em ainda ser pequeno como site é exactamente essa, ao contrário de sites como Social, Nyah! ou até asianfanfics é que é fácil encontrar leitores e criar uma fanbase à volta do teu trabalho. E de uma certa forma acho que o site trás um sentimento de "família" e acolhedor e todos aqueles objectivos que não se consegue aplicar em muitos outros sites. Contem com muitas boas experiências, desafios e interações quando entrarem!

Bom, caso entrem podem sempre adicionar-me como amiga, não é?

LINKS

2 comentários:

  1. Realmente nunca tinha ouvido falar desse site antes mas por sua causa estou entrando nele agora <3

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Omg! A sério!? Que querida. Vem, vem e adiciona-me. O site é relativamente recente, mas tem uma boa dose de pessoas talentosas. Vem contribuir também <3

      Eliminar

Disclaimer

Todos os conteúdos aqui apresentados têm os direitos reservados aos respetivos autores. À partida, todos os textos neste blog são da autoria de Rafaela Silva, Aléxia Oliveira e Mónica Simão, exceto em referência contrária, e não devem ser reproduzidos, adaptados ou copiados de forma alguma sem consentimento prévio. Todas as fotografias com marca de água de Rafaela Silva ou RS Fotografia e Design têm os direitos exclusivos de Rafaela Silva. As fotografias com a marca d'água de Lemao Doce ou Limão Doce pertencem exclusivamente ao blog. E todas as imagens não assinaladas pertencem aos respetivos autores e provavelmente virão de sites dedicados a imagens de stock (ver: 'Recursos')
Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google+ Followers