10 fevereiro 2016

Youzz: Oreo Golden!




Adoro as bolachas Oreo. Adoro-as com queijo creme bem doce, adoro-as com gelado, adoro-as como lanchinho rápido, adoro-as como petisco, adoro-as de todas as formas e feitios. São simplesmente uma das melhores bolachas alguma vez inventadas! Por isso, quando a Youzz me selecionou para ser uma das pessoas que experimentaria as novas bolachas Oreo Golden, eu fiquei muito para além de feliz!


Para começar, são absolutamente DELICIOSAS. O creme é o mesmo que o das Oreo clássicas, apenas a própria bolacha muda - em vez de ser de chocolate, é de baunilha. São douradinhas e tal e qual as normais. Também são menos enjoativas - ou seja, pode-se comer, e comer, e comer, e comer, sem nunca nos cansarmos; ao contrário das de chocolate, que ao fim de um pacote normal já se tornam enjoativas.


A melhor parte, contudo, é até um pouco irónica: por terem um sabor muito intenso, as clássicas costumam deixar-me com sede e com uma sensação de que o sabor não desaparece. As Golden, contudo, não têm nenhum desses problemas. 



Resumindo e concluindo: a Youzz ofereceu-me um paraíso de Oreo cheio de doçura e lanches deliciosos! E tu, já provaste - ou queres provar - estas fantásticas bolachas?




8 comentários:

  1. Oii Rafa!! :D Nossa, Oreo é a melhor coisa da vida! A primeira vez que eu comi foi nos EUA, quando nem tinha aqui no Brasil ainda. E foi amor a primeira vista, hahaha. Na mesma viagem eu provei a dourada! Que delíciiaaa e realmente, é aquela que come e não para mais. A normal depois de umas 5 eu já fico enjoada, hahahaha.Adorei o post, e adorei as fotos! <3 Deu uma vontadinha de comeeer, infelizmente as douradas ainda não chegaram aqui. :((
    Beijooos! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oreo são o paraíso. <3 Estas aqui realmente não enjoam, é incrível!! Embora eu continue a preferir as normais xD Obrigada obrigada <33 hahahaha Tristeza!! Estas só chegaram agora!
      beijinhis, obrigara por passares aqui :)

      Eliminar
  2. Adoro oreos! É das minhas bolachas preferidas! Adoro as originais para fazer cheesecake de nutella. ( sou muito gulosa eu sei )

    Beijinho,
    http://lifestyleandcompany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh meu deus, nunca experimentei, mas já fico com a ideia! hahahaha

      Eliminar
  3. Eu não sou a maior fan de Oreo, mas porque eu não sou lá muito fan de doces, talvez essa que você disse ser um pouco menos eu goste mais! Fiquei curiosa, vou comprar pra experimentar quando ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas são muito diferentes das originais. :) Experimenta, sim!! :)

      Eliminar
  4. Ler este posto ás 2 da manhã definitivamente não foi boa ideia! Quero essas bolachas pra ontem!

    ResponderEliminar
  5. Ler este posto ás 2 da manhã definitivamente não foi boa ideia! Quero essas bolachas pra ontem!

    ResponderEliminar

Disclaimer

Todos os conteúdos aqui apresentados têm os direitos reservados aos respetivos autores. À partida, todos os textos neste blog são da autoria de Rafaela Silva, Aléxia Oliveira e Mónica Simão, exceto em referência contrária, e não devem ser reproduzidos, adaptados ou copiados de forma alguma sem consentimento prévio. Todas as fotografias com marca de água de Rafaela Silva ou RS Fotografia e Design têm os direitos exclusivos de Rafaela Silva. As fotografias com a marca d'água de Lemao Doce ou Limão Doce pertencem exclusivamente ao blog. E todas as imagens não assinaladas pertencem aos respetivos autores e provavelmente virão de sites dedicados a imagens de stock (ver: 'Recursos')
Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google+ Followers