06 fevereiro 2016

6 on 6 • Fotografia

Olá, malta! Finalmente faço parte de um 6 on 6 e isso é motivo para celebrar muito! Há muito tempo que eu procurava um projeto fotográfico interessante e acessível em que participar (o #DesafioPrimeira é EXCELENTE, mas difícil de manter, já que é diário), e um x on x sempre me pareceu o ideal. Estou a participar juntamente com os blogs Drawn Wings, Polimania, ALeãozinha, dream kingdom e Deixe Ser. Visitem-nos todos, que eles são maravilhosos.

Agora, vamos às minhas 6 fotos do projeto? O tema deste primeiro mês é LUZ.

Light Painting muito romântico.
Minha irmã e o pôr do sol.
Uma "vela" suíça
A Lua Cheia
Luzinhas e livros
Rua da minha terra.
E é isso aí! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de visitar as outras meninas!


7 comentários:

  1. Muuuuuuuuito lindas Rafa! Eu amei particularmente muitão a foto da lua, e a da sua irmã, ficou perfeita! Tambem achei a da tocha muito massa, em fim, tudo lindão, preciso me esforçar muito mais pro mês que vem ficar bacana assim!

    ResponderEliminar
  2. Fotos incríveis! Querendo me matar aqui por não ter feito um light painting, nem me veio à cabeça. Oh, mas arrasou nas fotos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!! :) haha para a próxima lembras :D

      Eliminar
  3. Todas as fotos ficaram lindas, mas a da sua irmã... Ficou magnifica =)

    http://novembrodois.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Lindas as fotos ♥ Minha preferida foi a da tocha *-*
    Tão viva, pareceu tão real que senti até o calorzinho, rs.

    Vergoinha de estar vindo comentar aqui só agora, mas antes tarde do que nunca, né? rs. Faço questão de ser assídua nos blogs de vocês do 6 on 6, mas nem sempre posso parar e comentar em cada um (MAS to me organizando pra deixar minha marquinha sempre, rs)

    To bastante empolgada com o projeto. Estava querendo retomá-lo há um bom tempo e fiquei feliz em ver que consegui um grupo tão talentoso ♥ Amorzinho demais! rs

    Beijo, beijo
    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Lori <3 fico tão feliz que tenhas gostado das fotos *-* o nosso grupo é realmente algo de especial e acertaste mesmo <3 Obrigada!!

      Eliminar

Disclaimer

Todos os conteúdos aqui apresentados têm os direitos reservados aos respetivos autores. À partida, todos os textos neste blog são da autoria de Rafaela Silva, Aléxia Oliveira e Mónica Simão, exceto em referência contrária, e não devem ser reproduzidos, adaptados ou copiados de forma alguma sem consentimento prévio. Todas as fotografias com marca de água de Rafaela Silva ou RS Fotografia e Design têm os direitos exclusivos de Rafaela Silva. As fotografias com a marca d'água de Lemao Doce ou Limão Doce pertencem exclusivamente ao blog. E todas as imagens não assinaladas pertencem aos respetivos autores e provavelmente virão de sites dedicados a imagens de stock (ver: 'Recursos')
Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google+ Followers