17 janeiro 2016

Calendário Desktop 2016 + Para Imprimir! • Freebie


O Calendário Desktop 2015 correu bem e foi divertido de fazer. E precisamente por isso, decidi fazer um também para 2016. Não é tão menina como o de 2015, e o estilo é completamente diferente, mas, ainda assim, gosto dele e espero que vocês também! E já vem um bocadinho tarde, porque demorou muito tempo a preparar e entretanto tive uns contratempos. Mas mais vale tarde do que nunca, não é? 

Desta vez não me limitei a fazer a versão Desktop. Cortei e pus em A3 (pode ser impresso em A4) para que possam imprimir. E tem a versão PDF, em que podem imprimir os meses todos, e a versão solta, em que têm os meses soltos. É para todo o tipo de fregueses!

Façam o download da(s) versões que quiserem. Só têm de compartilhar numa rede social e o planner é vosso para usar à vontade.

Versão Desktop: Download
Versão Impressa Solta: Download
Versão Impressa PDF: Download

.

8 comentários:

  1. Estava louca em um planner assim. Muito obrigada por fazer e disponibilizar pra gente.
    p.s.: que layout mais lindo! <3

    Beijão.
    http://www.carolinefrizeiro.com

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Perfeito! :D É mesmo lindo! <3 Muito obrigada!

    Beijinhos, Brenda
    The Lonely Tree

    ResponderEliminar
  4. Adorei a dica é super giro! Obrigada por disponibilizarem!
    Subscrevi o blogue :D
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar

Disclaimer

Todos os conteúdos aqui apresentados têm os direitos reservados aos respetivos autores. À partida, todos os textos neste blog são da autoria de Rafaela Silva, Aléxia Oliveira e Mónica Simão, exceto em referência contrária, e não devem ser reproduzidos, adaptados ou copiados de forma alguma sem consentimento prévio. Todas as fotografias com marca de água de Rafaela Silva ou RS Fotografia e Design têm os direitos exclusivos de Rafaela Silva. As fotografias com a marca d'água de Lemao Doce ou Limão Doce pertencem exclusivamente ao blog. E todas as imagens não assinaladas pertencem aos respetivos autores e provavelmente virão de sites dedicados a imagens de stock (ver: 'Recursos')
Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google+ Followers