17 outubro 2015

10 Séries Tv Incríveis #2



Hawaii 5-0: Tive dois verões de loucura com esta série. Não literalmente. Mas eu ficava doidinha na hora de ir ver. Desde o protagonista bonitão até a um conceito ligeiramente diferente de policial, esta série viciou-me logo na primeira vez que vi um episódio.

Da Vinci's Demons: Apaixonados por da Vinci poderão adorar - porque enaltece o génio que ele foi -, ou podem odiar - porque dá a ideia que ele era um louco dedicado a artes mágicas e experiências malucas. Mas, independentemente da ideia que a série transmite sobre esse homem, a verdade é que a história é interessante, mantendo sempre uma dose bruta de suspense e mistérios e um verdadeiro labirinto de opções.

Young & Hungry: Para quem está à procura de uma comédia leve, alegre e com algum romance, esta série é a ideal. Emily Osment mostra que Hannah Montana não é o fim do mundo e que é uma atriz de valor fora do mundo da puberdade. E já disse que o Jesse MacCartney aparece lá?



Miss Marple & Poirot: Resisti, até que vi uns episódios com a minha mãe. Longe das séries de mistério e crime que ensopam a TV com os seus casos resolvidos à base da tecnologia, Miss Marple e Poirot são duas séries clássicas e divertidas que apresentam uma forma completamente humana e racional de resolver crimes. A doçura de Miss Marple, por um lado, e o cavalheirismo de Monsieur Poirot, por outro, podem enganar muita gente - mas eles não se deixam enganar por ninguém. 

Castle: Um escritor famoso que trabalha com a polícia, buscando inspiração ao mesmo tempo que ajuda a resolver casos? Só pode ser Castle. Esta série mistura o bum humo e imaginação ilimitada de um escritor com a perícia e dedicação da polícia, resultando numa comédia policial viciante e que se pode ver a qualquer momento do dia.


The Mentalist: Muito semelhante a Castle, mas, em vez de um escritor, temos um ex-burlão especialista em linguagem corporal que, usando o seu extraordinário poder de obsevração, ajuda a polícia a resolver crimes. Também com muito humor e um modo completamente diferente de fazer um policial, é tão interessante quanto Castle.

The Carrie Diaries: Um romance passado nos anos 80, mas com jovens que pouco diferem dos dos nossos tempos. The Carrie Diaries conta a história de Carrie Bradshaw, cuja vida se divide entre o mundo da moda e o mundo adolescente, num delicioso spin-off de O Sexo e a Cidade. 

Bones: Uma série diferente de todas as outras, mas que vejo em fragmentos desde sempre. É viciante, aliciante e extremamente educativa, sem mencionar que ajuda a quebrar tabus e a iluminar um pouco o mundo da antropologia forense.


Extra: Lie to Me:  
As nossas palavras dizem uma coisa, mas o corpo diz outra. É assim quando mentimos. E é assim que este homem analisa as pessoas e descobre os seus segredos - através da linguagem corporal. Cal Lightman não está para brincadeiras: ele analisa as pessoas em cada minúsculo detalhe, até à exaustão e até conseguir aquilo que procura. Nenhuma mentira lhe passa ao lado e a verdade vem sempre ao de cima.

2 comentários:

  1. Muito boas as dicas. Ainda não assisti nenhuma, mas tenho muita vontade de ver DaVinci Demons! Parece incrível <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderEliminar

Disclaimer

Todos os conteúdos aqui apresentados têm os direitos reservados aos respetivos autores. À partida, todos os textos neste blog são da autoria de Rafaela Silva, Aléxia Oliveira e Mónica Simão, exceto em referência contrária, e não devem ser reproduzidos, adaptados ou copiados de forma alguma sem consentimento prévio. Todas as fotografias com marca de água de Rafaela Silva ou RS Fotografia e Design têm os direitos exclusivos de Rafaela Silva. As fotografias com a marca d'água de Lemao Doce ou Limão Doce pertencem exclusivamente ao blog. E todas as imagens não assinaladas pertencem aos respetivos autores e provavelmente virão de sites dedicados a imagens de stock (ver: 'Recursos')
Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google+ Followers