01 setembro 2015

25 coisas antes dos 25 • Pessoal


Vi a tag no blogue d'O Mundo de Jess e achei que seria interessante eu definir uma lista de coisas que eu gostava de fazer nos próximos antes. Ainda falta um bom pedaço para eu chegar aos 25, mas não custa listar. Além do mais, é sempre interessante quando voltamos atrás e vemos os objetivos que tínhamos antes, em comparação com o que temos agora. E é isso que pretendo fazer quando chegar aos 25: vir a esta lista e comparar. Vamos lá?


  • 1. Licenciar-me. Esta aqui é meio óbvia para quem me conhece, mas é importante listar. 
  • 2. Fazer uma - ou mais - tatuagem(ns). E sei exatamente o que eu quero
  • 3. Viajar: ir, pelo menos, até ao Japão, Escócia, Irlanda, Marrocos, Rússia... 
  • 4. Ir a um evento de anime - tipo a Comicon ou o Anifest. Fui a um evento de BD
  • 5. Uma DSLR! 
  • 6. Tirar a carta de condução. 
  • 7. Parar de arruinar as unhas. 
  • 8. Praticar o meu inglês, que está parado há quase um ano. 
  • 9. Melhorar em fotografia. 
  • 10. Escrever e publicar, pelo menos, dois livros. E um deles, ainda este ano. 
  • 11. Arranjar o meu primeiro emprego. 
  • 12. Conseguir trabalhar melhor com html e design gráfico
  • 13. Trabalhar na minha auto confiança. 
  • 14. Acampar. Meu deus, nunca fui acampar! 
  • 15. Aumentar a minha coleção de livros. 
  • 16. E a de postais também. 
  • 17. Começar a fazer videos.  
  • 18. Pintar o cabelo de uma cor diferente. 
  • 19. Começar e aprender a pintar com aquarela. 
  • 19. Renovar o guarda roupa e apostar em coisas mais girly. 
  • 20. Fazer mais voluntariado. 
  • 21. Ler todos aqueles livros que ando para ler desde 2012. 
  • 22. Beijar na chuva. Apesar de já o ter feito. Mais ou menos. 
  • 23. Pensar mais em mim e menos nos outros. É cruel, mas necessário. 
  • 24. Aprender a fazer kebab! 
  • 25. Conhecer melhor Portugal, visitando o que ele tem de melhor.
  • Substituição da 3: Viajar para algures na europa.
  • Substituição da 16: Experimentar comida tradicional de pelo menos 5 países. Japão, China
  • Substituição da 22: Começar uma segunda licenciatura 


riscado - anulado ou substituído
sublinhado - em andamento
itálico e verde - feito!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Disclaimer

Todos os conteúdos aqui apresentados têm os direitos reservados aos respetivos autores. À partida, todos os textos neste blog são da autoria de Rafaela Silva, Aléxia Oliveira e Mónica Simão, exceto em referência contrária, e não devem ser reproduzidos, adaptados ou copiados de forma alguma sem consentimento prévio. Todas as fotografias com marca de água de Rafaela Silva ou RS Fotografia e Design têm os direitos exclusivos de Rafaela Silva. As fotografias com a marca d'água de Lemao Doce ou Limão Doce pertencem exclusivamente ao blog. E todas as imagens não assinaladas pertencem aos respetivos autores e provavelmente virão de sites dedicados a imagens de stock (ver: 'Recursos')
Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google+ Followers