14 agosto 2015

5 pequenos detalhes sobre mim • Pessoal / Blogagem Coletiva



Este post faz parte da blogagem coletiva de agosto do projeto Blogs Up!. E parece que está na hora de eu confessar alguns detalhes sobre mim. Aqui há tempos, passei pelo constrangimentos de contar algumas das histórias mais embaraçosas que já vivi (clica aí, amig@). Hoje, vou contar outros pormenores que, espero, não serão tão embaraçosos. 

1. Eu fico corada com muita facilidade. Muita, mesmo. E o facto de ser super branquinha apenas realça a vermelhidão intensa do meu rosto quando coro. E, se me chamam à atenção que estou corada - porque nem sempre sentimos aquele calorzinho embaraçoso de quando coramos -, então eu fico ainda mais encarnada.

2. Sou bastante desarrumada, mas meticulosamente organizada. Parece contraditório? A maioria das pessoas considera-o impossível. Eu vivo num modo de caos organizado em que, aparentemente, tudo está perdido e fora do lugar. Mas, na minha mente, tudo está exatamente onde o deixei e sei exatamente onde estão as coisas. Além disso, sou meio obcecada com listas, tabelas e organogramas. Nada parece bem, mas, para mim, está tudo perfeito. Também odeio quando as pessoas decidem "arrumar" as minhas coisas. 

3. A área de estudos do meu coração é a de Letras. História é o meu grande amor académico e a Literatura é a minha grande paixão de sonhos. Mas a minha vida online e os meus hobbies guiaram-me num caminho divergente e, atualmente, vejo o meu futuro na área do design e da web. Ainda assim, as minhas primeiras grandes paixões jamais serão abandonadas. 

4. 90% das coisas que eu escrevo nunca chegam a ser lidas por ninguém. Ficam lá a apanhar mofo no(s) meu(s) caderno(s). Na maioria das vezes, porque tenho preguiça de os passar a limpo. Outras, porque não gosto dels. 

5. Sou maratonista e episódica, no que toca a séries. Gosto de séries cujos episódios se possam ver individualmente e sem uma ordem concreta. Mas, se a série tiver uma boa história, gosto de a ver em maratonas. Tudo isto porque detesto esperar por episódios novos e detesto esperar para saber o que vai acontecer a seguir. 


4 comentários:

  1. Adorei o tema abordado, é muito bom para conhecer mais as pessoas! Adorei as tuas respostas!
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderEliminar
  2. Eu sou tão, mas tão a nº dois... achava que era a única UEHEUEHEU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahaha só desarrumadas organizadas compreendem xD

      Eliminar

Disclaimer

Todos os conteúdos aqui apresentados têm os direitos reservados aos respetivos autores. À partida, todos os textos neste blog são da autoria de Rafaela Silva, Aléxia Oliveira e Mónica Simão, exceto em referência contrária, e não devem ser reproduzidos, adaptados ou copiados de forma alguma sem consentimento prévio. Todas as fotografias com marca de água de Rafaela Silva ou RS Fotografia e Design têm os direitos exclusivos de Rafaela Silva. As fotografias com a marca d'água de Lemao Doce ou Limão Doce pertencem exclusivamente ao blog. E todas as imagens não assinaladas pertencem aos respetivos autores e provavelmente virão de sites dedicados a imagens de stock (ver: 'Recursos')
Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google+ Followers