02 julho 2015

Aventurar-me contigo • Texto


Algumas noites eu desejo deslizar para o teu mundo, aconchegar-me junto a ti e adormecer ao som do teu coração.

Refugiar-me nas torres do nosso castelo imaginário, protegida pelos guardas nas ameias e nos portões, pelas muralhas imbatíveis que construímos com o nosso sangue. Da janela observar os pastos, os prados, as florestas e as colinas; os camponeses a lavrar as suas terras; os fidalgos a combater bonecos de palha; as raparigas a lavar roupa no rio; os cavaleiros a patrulhar a estrada. Ouvir a canção que o povo canta, aprender a letra, cantar com eles. 

Ou então lutar ao teu lado, pegar nas armas e correr para o campo de batalha. Proteger-te das balas e bombas, das granadas que nos querem magoar, desfazer em mil pedaços os ataques que nos tentam aniquilar. Não precisamos de ir fardados, basta-nos o amor para nos proteger, basta um olhar para nos defender, basta um sorriso para que nada nos atinja. 

Também podemos ir a um parque de diversões, esvaziar a alma de todas as preocupações. Gritar até ficar sem voz na velocidade alucinante da montanha russa, rir nas nuvens ao chegar ao topo da roda gigante, lambuzar-nos de açúcar com o algodão doce azul e cor de rosa que partilhamos nos carrosseis, escrever os nossos sonhos em balões coloridos, que libertaremos e observaremos enquanto se afastam no céu. 

Quero estar contigo, e contigo apenas, em todas as minhas melhores aventuras. Quero-te em todos os meus sonhos, em todas as minhas realidades. Quero adormecer contigo e acordar ao teu lado; segurar a tua mão em todas as nossas odisseias; sentir-te por perto, o teu olhar e o teu sorriso morno. As minhas mãos no teu cabelo, puxando o teu rosto para mais perto;

Desejo ardentemente a fortuna de poder deslizar para debaixo dos lençóis, encostar-me a ti e ficar contigo, aconchegar-me e adormecer ao som do teu coração.


Lê ainda os textos que serviram de inspiração: Mãos de Anjo e Protótipo de Anjo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Disclaimer

Todos os conteúdos aqui apresentados têm os direitos reservados aos respetivos autores. À partida, todos os textos neste blog são da autoria de Rafaela Silva, Aléxia Oliveira e Mónica Simão, exceto em referência contrária, e não devem ser reproduzidos, adaptados ou copiados de forma alguma sem consentimento prévio. Todas as fotografias com marca de água de Rafaela Silva ou RS Fotografia e Design têm os direitos exclusivos de Rafaela Silva. As fotografias com a marca d'água de Lemao Doce ou Limão Doce pertencem exclusivamente ao blog. E todas as imagens não assinaladas pertencem aos respetivos autores e provavelmente virão de sites dedicados a imagens de stock (ver: 'Recursos')
Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google+ Followers