13 julho 2015

15 coisas para 2015 • Pessoal


Todos nós temos uma lista de coisas que queremos fazer - esta semana, este mês, este ano, no próximo, antes dos 30, antes de morrer... -, mas quantas coisas acabamos por deixar eternamente por fazer devido a todo o tipo de razões? Quantos de nós são fãs infindáveis do Carpe Diem, mas não somos capazes de o aplicar nas nossas vidas? Na esmagadora maioria das vezes, isso acontece porque as nossas listas são somente mentais. Como não existem em mais lado nenhum além do papel, é como se não fossem reais. E não sendo reais, são perfeitamente adiáveis. Por isso, às vezes, tudo o que precisamos de fazer é escrevê-las.

15 Coisas Perfeitamente Banais Que Eu Gostava de Fazer em 2015


Status:
Riscado - Anulado/Substituído
Negrito - Em andamento
Vermelho - Feito



1. Escrever o meu livro (ou terminá-lo)

2. Juntar dinheiro

3. Comprar uma máquina fotográfica semi-profissional (na verdade, foi oferecida)

4. Voltar ao Starbucks 

5. Usar mais saias e vestidos (ou, pelo menos, comprar mais saias e vestidos

6. Ler um livro em inglês 

7. Entrar na faculdade 

8. Fazer trabalhinhos de design em freelance 

9. Estar outra vez com a Alés <3 

10. Aumentar o meu kit de maquilhagem 

11. Gravar videos para o Youtube com alguma regularidade 

12. Cortar e pintar o cabelo 

13. Comprar livros em segunda mão 

14. Tirar fotos de todos os livros que ler (e fazer review) 

15. Doar sangue

4 comentários:

  1. Eu acho que devia ter sido mais sensata comigo mesma e... ter feito uma lista mais pequena como a tua xD, não dou conta da minha lista de 101 coisas!! Identifiquei-me com algumas como escrever/acabar um livro, juntar dinheiro para comprar uma máquina fotográfica semi-profissional, ler um livro todo em inglês, gravar vídeos, doar sangue... xD

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fico.me pelas listas pequenas porque são muito mais fáceis de gerir hahaha mas o 101 é um desafio mega interessante :D

      Eliminar
  2. Eu tenho uma lista de 65 coisas até maio do ano que vem, é uma delícia de fazer e ir riscand <3 hahaha pequenos prazeres da vida! 48janeiros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha eu não conseguia gerir 65 coisas xD mas é realmente um prazer ir riscando <3
      boa sorte!! :D

      Eliminar

Disclaimer

Todos os conteúdos aqui apresentados têm os direitos reservados aos respetivos autores. À partida, todos os textos neste blog são da autoria de Rafaela Silva, Aléxia Oliveira e Mónica Simão, exceto em referência contrária, e não devem ser reproduzidos, adaptados ou copiados de forma alguma sem consentimento prévio. Todas as fotografias com marca de água de Rafaela Silva ou RS Fotografia e Design têm os direitos exclusivos de Rafaela Silva. As fotografias com a marca d'água de Lemao Doce ou Limão Doce pertencem exclusivamente ao blog. E todas as imagens não assinaladas pertencem aos respetivos autores e provavelmente virão de sites dedicados a imagens de stock (ver: 'Recursos')
Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google+ Followers