01 março 2015

Desafio Primeira: Fevereiro • Fotografia

Após concluir com algum sucesso o Desafio Primeira de Agosto, decidi fazer uma pausa nos Desafios Primeira. Primeiro, por pura preguiça (eu sei, eu sei, não é válido); segundo, porque é um desafio um nadinha complicado - às vezes, arrumar uma fotografia é difícil para alguns temas. Mas eu sempre acompanhei o desafio - aliás, saibam mais sobre ele aqui - e decidi voltar a tentar. Se darei continuidade nos próximos meses, não sei. Mas pelo menos este eu consegui. E ei as minhas fotografias para o Desafio Primeira de Fevereiro - saibam mais sobre ESTA lista aqui. Aviso só que elas não estão pela ordem da lista.

#Desafioprimeira Fevereiro!
Imagem: primeiraesquerda.com
Preto e Branco
 Metade
Balões
Plástico
Cabelo

Reflexo
Na Geladeira
Começa com J
Rádio
Vela
Café da Manhã
Dupla
Chaves
Tecnologia
Lendo
Texturas
Escadas
Amarelo
Estátua
Na minha rua
Mesas
Eu que fiz
Notícias

Vejo daqui
Na minha mão
Tema Livre
Meu Carnaval
Chapéu

2 comentários:

  1. parabéns, moça! Muita foto linda.
    Sempre recorro ao #desafioprimeira como inspiração quando não tenho o que fotografar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D
      É ótimo para inspiração e como exercício :)

      Eliminar

Disclaimer

Todos os conteúdos aqui apresentados têm os direitos reservados aos respetivos autores. À partida, todos os textos neste blog são da autoria de Rafaela Silva, Aléxia Oliveira e Mónica Simão, exceto em referência contrária, e não devem ser reproduzidos, adaptados ou copiados de forma alguma sem consentimento prévio. Todas as fotografias com marca de água de Rafaela Silva ou RS Fotografia e Design têm os direitos exclusivos de Rafaela Silva. As fotografias com a marca d'água de Lemao Doce ou Limão Doce pertencem exclusivamente ao blog. E todas as imagens não assinaladas pertencem aos respetivos autores e provavelmente virão de sites dedicados a imagens de stock (ver: 'Recursos')
Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google+ Followers