30 março 2015

7 Provas de que estamos a ficar velhos • Blogagem Coletiva

Então, alô alô, povo do meu kokoro (pra quem não sabe, kokoro = coração, em japonês). Desta vez a blogagem coletiva é do Blogs Up! e, dos temas da quinzena, eu escolhi selecionar 7 provas de que estamos todos a ficar velhos. Vamos lá? Vamos lá!

1. O Eminem já tem 42 anos.

O que nem sequer parece remotamente possível, porque ele parece nunca ter passado dos trinta... mas hey, se ele pode envelhecer, nós também.


2. À Procura de Nemo já tem 12 anos

Acreditam nisto? Porque eu não. Significa que eu só tinha 7 anos quando ele saiu. E eu não me lembro de ser assim tão pequena quando o vi. Para mim, é como se só tivessem passado uns cinco anos.

3. O primeiro filme d'O Senhor dos Anéis - A Irmandade do Anel - já tem 14 anos.

Mas ninguém diria que já tem esses anos todos, porque os gráficos são incríveis!

4. Tu sabes o que um lápis pode fazer a uma cassete. 

E que a única maneira de pôr as músicas de volta na caixa era com um lápis.
Aliás, tu sabes o que é uma cassete.

5. Tu lembras-te das Spice Girls. 

E não só daquela música.


6. Já quiseste ser como a Buffy.

 Aliás, tu sabes quem era  Buffy. E nunca conheceste alguém tão badass como ela.

7. Em tempos, foste um mestre do Word Art.

 Isto era o auge da criatividade.
E todos os teus trabalhos tinham uma composição tipográfica incrível graças a essa mestria. 

4 comentários:

Disclaimer

Todos os conteúdos aqui apresentados têm os direitos reservados aos respetivos autores. À partida, todos os textos neste blog são da autoria de Rafaela Silva, Aléxia Oliveira e Mónica Simão, exceto em referência contrária, e não devem ser reproduzidos, adaptados ou copiados de forma alguma sem consentimento prévio. Todas as fotografias com marca de água de Rafaela Silva ou RS Fotografia e Design têm os direitos exclusivos de Rafaela Silva. As fotografias com a marca d'água de Lemao Doce ou Limão Doce pertencem exclusivamente ao blog. E todas as imagens não assinaladas pertencem aos respetivos autores e provavelmente virão de sites dedicados a imagens de stock (ver: 'Recursos')
Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Google+ Followers